CORONAVÍRUS (COVID-19)
Disk CIEVS

PROLUZPrefeitura garante iluminação para comunidades rurais da Linha C-27

04/Ago/2020 - 10:54

Foi necessária a construção de rede elétrica, implantação de postes e manutenções nos pontos de luz

A Prefeitura de Porto Velho realizou mais uma etapa do Programa de Iluminação Pública Rural (Proluz). O trabalho executado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), segue orientação do prefeito Hildon Chaves e desta vez atendeu a comunidades da Linha C-27, km 22.

“Nessa operação, foram realizadas quatro implantações de postes, manutenções em 15 pontos de luz e a construção de 130 metros de rede elétrica, deixando a localidade iluminada e mais segura para os moradores”, disse o presidente da Emdur, Ricardo Freire.

A Emdur também atua com várias frentes de trabalho, cuidando da iluminação da Capital, distritos, equipamentos públicos e comunidades rurais.