CORONAVÍRUS (COVID-19)
Disk CIEVS

ESCOAMENTOSemagric conclui ponte na Linha da Penha

29/Jun/2020 - 13:07

Sem chuvas, Semagric cumpre determinação do prefeito Hildon Chaves e acelera trabalhos

A Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric) concluiu na manhã de hoje a reconstrução de uma ponte de 20 metros, na Linha da Penha, distrito de Jaci-Paraná, garantindo o trânsito seguro e escoamento da produção.

A ponte apresentava sérios problemas estruturais causados pela correnteza do riacho, no período das chuvas e precisou ser refeita, com a substituição do vigamento e material superior. Segundo o secretário Luiz Cláudio da Agricultura, o trabalho foi feito com esmero, de maneira que a ponte poderá suportar pesado volume de águas e também o tráfego de caminhões pesados.

“Com isso garantimos tanto o escoamento quanto a passagem de ônibus escolares com total segurança.”

Comdecom