ASFALTOPrefeitura inicia procedimentos para licitar asfaltamento da avenida Rio de Janeiro

10/Set/2019 - 10:41

Com mais de 7 quilômetros de extensão, o trecho vai possibilitar mais fluidez e segurança no trânsito

Por determinação do prefeito Hildon Chaves, nesta segunda-feira (16/9), o Município de Porto Velho, via Comissão Permanente de Licitações (CPL), realiza sessão inaugural para habilitação e recebimento de propostas das empresas interessadas em participar do processo licitatório para fazer drenagem, alargamento, pavimentação e recapeamento asfáltico na avenida Rio de Janeiro, além de meio-fio e sarjeta.

No total, serão 7,5 quilômetros de asfalto da melhor qualidade. Parte dos recursos são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da Bancada Federal. Com a contrapartida do Município, o montante a ser investido chega a R$ 7.510.126,42.

O trecho a ser beneficiado fica entre a BR-364, na área central da cidade e o condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste. Desta forma, a prefeitura melhora a mobilidade urbana para quem mora naquele setor da cidade e também proporciona mais segurança no trânsito.

Esforço

A obra na avenida Rio de Janeiro é mais uma demonstração do grande esforço do prefeito Hildon Chaves e sua equipe de assessores, na busca de recursos em Brasília (DF) para beneficiar a população de Porto Velho, proporcionando desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida.

O prefeito também faz questão de agradecer aos integrantes da bancada federal, que não medem esforços em trazer recursos para investimentos em obras na capital do estado.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho