PROLUZAssentamento Joana d’Arc é beneficiado pela 33ª fase do projeto

10/Set/2019 - 10:19

Comunidade rural atendida fica a quase 100 quilômetros do núcleo urbano de Porto Velho

O Proluz, programa implantado na gestão do prefeito Hildon Chaves continua mudando a realidade das comunidades rurais de Porto Velho, com características urbanas, que passam a usufruir de iluminação pública. O trabalho é de responsabilidade da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Localizado na linha 9, a 90 quilômetros da capital, o assentamento recebeu a implantação de 20 pontos de luz. A exemplo do que acontece na capital, o objetivo do prefeito Hildon Chaves é contribuir para a melhoria da segurança pública nessas localidades.

Manutenção

As mesmas equipes que trabalharam no Joana d’Arc foram encaminhadas para a Vila Franciscana, onde realizaram manutenção programada em 35 pontos de luz. A comunidade já havia sido beneficiada na 10ª fase do Proluz, sendo necessário apenas os serviços de manutenção, conforme calendário elaborado pela Emdur.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho