SERVIÇO SOCIALSemasf e parceiros avaliam projeto ‘Tenda Social’ e planejam sua continuidade

15/Mai/2019 - 10:32

A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, e seus parceiros e parceiras, realizadores da projeto ‘Tenda Social’, reuniram-se, na manhã da terça-feira(14/5), para avaliar o trabalho realizado e se o objetivo do projeto foi alcançado.

O projeto ‘Tenda Social’ tem por objetivo atender a população em situação de rua e oferece os serviços de inscrição no Cadastro Único (CadÚNico|), encaminhamento para a rede socioassistencial, agendamento para documentos, teste rápido de profilaxia, corte de cabelo, entrega de kit higiene e doações, principalmente de roupas, e esclarecimento sobre direitos e deveres.

O projeto ‘Tenda Social’ foi realizado pelo Serviço Especializado em Abordagem Social da Semasf e parceiros, nos dias 30 de abril, das 7h às 12h, e 2 de maio, das 19h à meia-noite, na avenida Jorge Teixeira, em frente à rodoviária.

A avaliação de todos os participantes, realizadores e colaboradores, foi de que o projeto ‘Tenda Social teve resultado positivo e que sua continuidade será um diferencial na oferta desse serviço na assistência social do município, tanto que, a próxima ‘Tenda Social’ já está agendada para acontecer no dia 15 de junho, um sábado, a partir das 14h. Assim que for escolhido o local, o endereço será amplamente divulgado.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho