PREFEITURA DE PORTO VELHOBoletim de Publicações do dia 22 de Maço de 2019

REFORMA - Semusa anuncia reforma e ampliação de 19 unidades de saúde em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), elaborou cronograma das atividades de reforma e ampliação de 19 unidades de saúde.

Confira!!

CONVÊNIOS - Prefeito Hildon Chaves busca recursos em Brasília para atender a população de Porto Velho

O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, viaja a Brasília nesta próxima segunda-feira (25/3), em busca de recursos e apoio para implementar várias ações que resultarão em benefícios para a população do Município, nas mais diversas áreas. Ele fica na capital federal até o dia 27 de março.

Confira!!

ECONOMIA - Prefeitura inicia aplicação do Plano Municipal de Monitoramento de Gastos

Criado para monitorar mensalmente as metas e acompanhar a implementação das medidas de economia traçadas pela gestão do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o Comitê Gestor do Plano Municipal de Monitoramento de Gastos (PMMG) realizou sua primeira sessão ordinária no último dia 12 de março.

Confira!!

SEMTRAN - Prefeitura realiza atividade educativa sobre o trânsito em escola da zona Sul

A Prefeitura de Porto Velho, por iniciativa da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), promove diversas ações educativas, sobre segurança no trânsito, em várias escolas da capital.

Confira!!

MORADIA - Prefeito conhece projeto de residencial que será construído pelo Sindsaúde

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, teve a oportunidade de conhecer, na tarde desta quinta-feira (21/3), o projeto do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia (Sindsaúde) referente a um residencial destinado aos filiados daquela entidade sindical. A apresentação aconteceu na sala de reuniões da prefeitura.

Confira!!

logotipo da prefeitura de porto velho