15/Mar/2019 - 17:52
Ver foto de capa

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), vem a público esclarecer que a paralisação do transporte coletivo urbano, registrada na tarde desta sexta-feira (15/3), foi resultado de desencontro de informação, sobre pagamentos, entre o sindicato dos trabalhadores no transporte público (Sitetuperon) e seus representados.

A Prefeitura mediou as negociações e conseguiu esclarecer o mal entendido, uma vez que o pagamento já está sendo feito, mas a informação não tinha sido repassada aos trabalhadores.

Desse modo, a população pode ficar tranquila, porque a paralisação anunciada por um trabalhador, para a próxima terça-feira (19/3), está descartada.

Prefeitura de Porto Velho

.