DESENVOLVIMENTOPrefeitura realiza reunião técnica para discutir projetos para a capital

15/Mar/2019 - 17:45
Ver foto de capa

A Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento do Município, realizará, nesta próxima segunda-feira (18/3), às 08h30, na Sala de Convenções do Sistema Fiero, mais uma reunião técnica, para consolidação do Conselho de Desenvolvimento Econômico, composto pelo Governo, Sociedade Civil Organizada e Academia.

O objetivo do Conselho é acompanhar os projetos de médio e longo prazo, que impactam no desenvolvimento socioeconômico da capital.

A reunião tem presença confirmada do presidente da Agência e da Fiero, Marcelo Thomé, além de instituições públicas e privadas e lideranças empresariais de Porto Velho.

Comdecom

.