CHEIA DO MADEIRASemtran reforça intervenções no trânsito na região central da cidade

14/Mar/2019 - 11:05

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) informa que será mantido o fechamento da avenida Rogério Weber, entre as ruas Jacy Paraná e João Alfredo, no bairro Areal, uma vez que são pontos que se encontram ainda submersos e podem voltar alagar, com o retorno das chuvas até a primeira quinzena de abril, conforme as previsões das agências meteorológicas oficiais que estão monitorando a bacia do rio Madeira.

O secretário da Semtran, Nilton Gonçalves Kisner, explica que as intervenções nas ruas e avenidas estão sendo reforçadas até o final do período do inverno. “Solicitamos que a população desses locais faça uso de rotas alternativas, até cessarem o estado de alerta decretado pela Defesa Civil Municipal”.

O gerente de Operações de Trânsito, Antônio Carlos de Feitas, alerta que ainda existem condutores de veículos tentando passar pelas vias interditadas e removendo a sinalização. “Isso pode ser um perigo, tanto para eles quanto para os carros, uma vez que os locais estão isolados por questão de segurança”, destacou.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho