SAÚDEPrefeitura realiza atendimento no Bairro Cascalheira neste sábado 11/08

09 / Ago / 2018 - 14:47
Ver foto de capa

A expectativa é atender mais de mil pessoas durante a ação executada pela Semusa

Moradores do Bairro Cascalheira e região recebem neste sábado,11, a ação “Atenção Básica na Comunidade”, realizada pela Semusa (Secretaria Municipal de Saúde). O atendimento será das 8 h às 13 h, na Escola de Ensino Fundamental Flamboyant, localizada na rua José Amador do Reis, zona Leste da capital.

Durante a ação serão oferecidos os serviços de consultas médicas e odontológicas, vacinação, verificação de pressão arterial e glicemia, atualização do bolsa família, coleta de preventivo, agendamento para consultas e exames especializados, testes rápidos (sífilis, HIV e hepatites B e C), além de orientações de prevenção à saúde da mulher, da criança e do idoso.

O projeto tem o objetivo de levar os serviços de saúde a regiões de capital que não tem cobertura das equipes de estratégia em saúde da família. A secretária de Saúde, Eliana Pasini, afirmou que a meta é realizar essa ação de forma contínua em diversos bairros.Ela agradeceu aos parceiros - escolas técnicas, faculdades e secretarias - pelo apoio ao evento.

Semusa