SEMADSecretaria Municipal de Administração


Alexey da Cunha Oliveira, formado em contabilidade e graduando em direito, ambos pela Universidade Federal de Rondônia, começou sua carreira politica como Assessor Especial da Assembleia Legislativa. Em 2000 passou a exercer suas atividades na Prefeitura Municipal de Ariquemes onde foi Assistente Administrativo, Assessor Contábil, Assessor Técnico, Auditor Geral e Controlador Geral, sendo cedido para Alto Paraíso e após para Machadinho D'Oeste. Passou cinco anos em Porto Velho desenvolvendo suas atividades na Assembleia Legislativa e no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia. Voltou para Ariquemes e foi Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão e Secretário Municipal da Fazenda, passado alguns anos voltou para Porto Velho e assumiu o cargo de Coordenador Administrativo-Financeiro do IPAM e atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal de Administração.

Secretário Municipal de Administração

Atribuições:

Secretaria Municipal de Administração - SEMAD

Decreto nº 11.550, de 30 de dezembro de 2009.

Art. 2º. Compete à Secretaria Municipal de Administração:

I. A prestação dos serviços necessários ao funcionamento regular da Administração Municipal, buscando a otimização da utilização dos recursos disponíveis;
II. Promover a prestação do serviço-meio necessário ao funcionamento regular das Unidades Administrativas, relativo ao sistema de administração.
III. A administração de patrimônio, consolidando inventário, registro e proteção dos bens móveis e imóveis;
IV. A administração de material, compreendendo a aquisição, guarda, distribuição e controle de todo o material utilizado pela Prefeitura;
V. A promoção e a realização de licitações;
VI . O apoio às atividades relativas à documentação, arquivo e protocolo;
VII. A manutenção e conservação dos bens móveis e imóveis;
VIII. A reprografia e publicação de atos oficiais;
IX. A administração do transporte oficial;
X. A administração de recursos humanos, compreendendo recrutamento, seleção, treinamento, contratação, cadastro, folha de pagamento, cargos e salários, concursos e demais atividades de pessoal;
XI. A formulação e a execução de políticas de recursos humanos centradas na profissionalização do servidor e na sua integração com a estrutura administrativa da Prefeitura;
XII. A administração e o controle dos quadros, cargos, funções e salários dos órgãos da Administração Direta, com o objetivo de assegurar a execução de uma política de recursos humanos condizente com os programas municipais;
XIII. A avaliação médico-pericial e a avaliação da capacidade laborativa dos funcionários, para fins de ingresso, readaptação, aposentadoria e concessão de licença;
XIV. A elaboração e o desenvolvimento das diretrizes gerais para a política dos recursos de tecnologia da informação da Administração Pública Municipal;
XV. O desenvolvimento de sistemas e manutenção de tecnologia da informação para utilização pela Administração Pública Municipal;
XVI. A administração e a execução dos serviços especializados de medicina e segurança do trabalho;
XVII. A modernização administrativa, garantindo sempre um maior controle, transparência, normatização e dinamização de procedimentos administrativos;
XVIII. Outras atividades correlatas.

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Horário de Atendimento:das 08h às 14h
Telefone / Fax:Gabinete:3901-3072/ 1338
Assessoria Técnica:3901-3077
Recursos Humanos: 3901-3067
Protocolo:3901-3068
Junta Médica:3901-3082
Coordenadoria Municipal de Licitação:3901-3065/3066
Departamento de Recursos Logísticos:3901-3199
Departamento de Compras:3901-3069