SemasSecretaria Municipal de Assistência Social

Claudinaldo Leão da Rocha
Secretário

Atribuições

A Secretaria Municipal de Assistência Social, é o órgão gestor da Política Municipal de Assistência Social, desenvolvendo programas, projetos e serviços sócio-assistenciais destinados aos segmentos populacionais destinatários da Assistência Social, de acordo com os princípios e diretrizes preconizadas pela Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS, Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e a Norma Operacional Básica – SUAS.

A SEMAS tem a missão: "Implementar políticas públicas no âmbito da assistência social, visando a garantia de direitos e a promoção do desenvolvimento humano na perspectiva da universalização dos direitos e da redução das desigualdades sociais no universo da família e da sociedade".

Endereço:
Avenida Pinheiro Machado, 1718, Bairro São Cristovão - CEP : 76801157.
Horario de atendimento ao publico: das 08:00 as 14:00 horas
Telefone: 3901-3240/3901-3241